Namastê

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quem Somos
 

HISTÓRIA DA ERVA DE PROVENCE 

O Bouquet é formado por ervas originarias das Colinas da França, são de um sabor incomparável quando formam o mix Frances que se espalhou pelo mundo com o nome de erva de Provence a partir dos anos 1970.

Tradicionalmente, inclui manjericão, louro, manjerona, alecrim e tomilho, mentha. De modo geral, a combinação resulta em sabor relativamente adocicado, picante e mentolado.

Usada para temperar peixes, carnes e vegetais, a mistura geralmente é adicionada durante o cozimento, pois é a melhor maneira de capturar o seu sabor.
Pode também temperar azeites, que ficam ótimos em pratos típicos da região mediterrânea ou simplesmente regados sobre frango e peixe grelhados, acompanhados de tomate, batata e azeitonas.

O conjunto de ervas faz ótimo efeito, ainda, em molhos para pizza, massas, sopas, omeletes, legumes refogados, carnes de caça e espetos de carne ou frango.
Embora seu uso mais interessante seja nos pratos quentes, nada impede que entre em temperos para salada e seja polvilhado sobre queijos.

A Namastê adiciona a este mix a pureza da combinação de ervas orgânicas.

NOSSA SAUDAÇÃO AO ELEMENTAR QUE SE FORMA NA ERVA DE PROVENCE :

A sua sabor é indecifrável, quando combinadas forma um buquê sem identidade individual,  todos se dispõem a perder-se e criar um coletivo perfeito. E tudo isso para nos proporcionar  delicias aos nosso pratos de forma natural.
Reverenciamos então o Deus em ti,  ao ser novo que formam quando juntas, e reconhecemos a sabedoria de unir seus diferentes sabores sendo capazes de formar juntas um sabor novo e incomparável.