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A Namastê realiza  a reposição financeira  de algum produto que esteja fora dos padrões aceitáveis para o consumo, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, seguindo as orientações abaixo:

 

I –  O Cliente deverá solicitar a reclamação de seu pedido através do Site  (Aba Contato), ou através do e-mail contato@namaste.ind.br , enviando fotos ou vídeo que comprovem que o produto está impróprio para consumo, nominando o sabor, lote, data de validade e número do pedido;

 

II –  A Namastê,  no caso de comprovar inapropriação de consumo e veracidade da reclamação do cliente, enviará sem custo adicional, um produto idêntico ao postado no site, no mesmo endereço cadastrado no ato da compra; como também poderá fazer a devolução do valor do produto em espécie para depósito em conta bancaria.

 

III – O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento de seu pedido, para informar eventuais problemas envolvendo os produtos. Se o prazo terminar num sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá realizar a reclamação até o primeiro dia útil subsequente;

 

IV – Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, a Namastê não se responsabilizará por realizar o envio de um novo produto, ficando o cliente com o produto original enviado de acordo com seu pedido.

 

IIV - Pedido Cancelado

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.

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